Cabo Frio inicia processo de transição na Secretaria de Saúde

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, o secretário de Saúde, Roberto Pillar, recebeu em seu gabinete a comissão chefiada pelo Dr. Antônio Macabu para dar início a transição na Secretaria de Saúde de Cabo Frio. Durante as três horas de reunião foram tratados temas como os contratos vigentes, estoque do almoxarifado, folha de pagamento entre outros. O encontro ocorreu com transparência, em um clima de grande cordialidade.


SAIBA MAIS

A proposta da reunião é informar o balanço da situação financeira e administrativa do setor, facilitar e oferecer informações concretas que orientem as decisões do novo governo. A transição continuará ocorrendo por setores. Além do secretário de saúde da cidade, técnicos de várias áreas da pasta também estiveram presentes ao encontro.  


O processo de transição de governo para a nova Administração Pública Municipal, sob o governo do prefeito eleito na eleição suplementar, Dr. Adriano, foi iniciado oficialmente no último dia 28 de junho. Uma comissão de ambas as partes foi formada para facilitar os trâmites burocráticos. 

]]>

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.