Cabo Frio inicia vacinação contra a Covid-19 em adolescente de 17 anos nesta sexta-feira (27)

Drive-thru volta a ser exclusivo para segunda dose da AstraZeneca

Cabo Frio inicia mais uma etapa da imunização contra a Covid-19 atendendo, a partir desta sexta-feira (27), adolescentes de 17 anos. Para receber a primeira dose, basta comparecer a uma das unidades de saúde que fazem a vacinação exclusiva contra a Covid-19, das 9h às 16h, e apresentar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS.

Também é necessário apresentar carteira escolar, comprovante de matrícula ou comprovante de residência original no nome do responsável. A exemplo dos demais grupos, a vacinação será de forma escalonada, devido ao envio de vacinas pelo governo do estado.

DRIVE-THRU VOLTA A SER EXCLUSIVO PARA SEGUNDA DOSE DA VACINA ASTRAZENECA

A vacinação no sistema drive-thru, em Cabo Frio, voltará a atender exclusivamente pessoas que estão no período para a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca. Quem perdeu o prazo também deve comparecer para se vacinar. Os dois pólos de drive-thru funcionam de terça a sexta-feira, das 9h às 16h. Em caso de alerta meteorológico, a vacinação no drive-thru pode ser suspensa.

A segunda dose da vacina AstraZeneca também está sendo aplicada nas unidades de saúde específicas para Covid-19, das 9h às 16h. Caso a data marcada no cartão de vacinação seja em um fim de semana ou feriado, o morador deve se imunizar no próximo dia útil à data agendada.

SEGUNDA DOSE CORONAVAC

A Prefeitura de Cabo Frio também segue convocando moradores da cidade que já estão no prazo para tomar a segunda dose da Coronavac/Butantan, contra a Covid-19. A convocação serve, também, para quem já passou do prazo.

A segunda dose está sendo aplicada em quatro unidades: no PAM São Cristóvão toda quinta-feira, das 8 às 16h, e no ESF Vila Nova, Jardim Peró e Samburá, de terça a sexta, das 9 às 16h.

Para receber a segunda dose da vacina, seja Coronavac ou AstraZeneca, o cidadão deve ter feito a vacinação da primeira dose no município, e apresentar o documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência com endereço de Cabo Frio e no nome da própria pessoa, e ainda cartão de vacinação com a aplicação da primeira dose.

REPESCAGEM E VACINAÇÃO PARA ACAMADOS CONTINUAM

As unidades de saúde que fazem a vacinação exclusiva contra a Covid-19 continuam atendendo as pessoas dos grupos anteriores que ainda não se vacinaram. Para isso, é preciso apresentar os documentos gerais, comprovante de residência com endereço de Cabo Frio e no nome da própria pessoa, além de documentos de comprovação específicos no caso das comorbidades e dos profissionais e trabalhadores dos grupos já atendidos.

Quem está acamado permanece recebendo a vacina em domicílio às segundas-feiras, mediante agendamento prévio pelo e-mail acamadoscovid@cabofrio.rj.gov.br. Para isso basta informar nome completo de quem será vacinado, sexo, data de nascimento, CPF, endereço completo e telefone de contato.

ONDE SE VACINAR:

DRIVE-THRU (APENAS SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA)
Drive-thru – Centro Municipal de Reabilitação – Avenida Henrique Terra, 706, esquina com a Avenida Quatro Estações – Novo Portinho
Drive thru – PAM de Santo Antônio – Avenida Beira Mar, s/nº

1º DISTRITO
ESF Jardim Náutilus – Rua Guiana, s/nº
ESF Guarani – Rua Duarte da Costa, nº 37
ESF Jardim Caiçara – Rua Inglaterra, nº 478
ESF Praia do Siqueira/Palmeiras – Travessa Amapá, s/nº
ESF Vila Nova – Rua José Paes de Abreu, nº 510
ESF Jacaré – Rua Samuel Bessa, s/nº
ESF Peró – Rua Olivia Lopes, s/nº
ESF Monte Alegre – Rua Dr. Cardoso da Fonseca, s/nº
ESF Vila do Ar – Rua Ernesto de Melo, nº 1393
ESF Jardim Peró – Rua Paraná, nº 51
ESF Tangará – Rua Castro Alves, s/nº
ESF Manoel Corrêa – Rua 7 s/nº
ESF Parque Burle – Rua Budapeste nº 10
ESF Cajueiro – Rua Machado de Assis nº 15
ESF Boca do Mato – Rua Rosalina Cardoso da Fonseca nº 200
ESF Caminho de Búzios – Rua das Hortências Qd. 7 Lt. 37

2º DISTRITO
ESF Florestinha – Rua Espera Feliz, s/nº
ESF Maria Joaquina – Rua da Harmonia, s/nº
ESF São Jacinto – Estrada de São Jacinto, s/nº
ESF Nova Califórnia – Rua das Pacas, Qd B, Lt38
ESF Samburá – Rodovia Amaral Peixoto Km 135
ESF Botafogo- Estrada de Botafogo, s/nº
ESF Angelim – Estrada do Angelim, s/nº, Pacheco
ESF Araçá – Estrada do Araçá, s/nº

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.