Cabo Frio inicia vacinação dos profissionais da educação contra a Covid-19

Cabo Frio inicia vacinação dos profissionais da educação contra a Covid-19

Como acontece com os demais grupos, a ampliação da imunização ocorrerá de forma escalonada devido ao envio de vacinas pelo Estado

A Prefeitura de Cabo Frio segue com o plano de imunização contra a Covid-19 e inicia, nesta semana, a vacinação de mais um grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde: os profissionais da Educação. Nesta fase serão imunizados os profissionais das redes públicas municipal e estadual, e também da rede privada, que atuam no município nos segmentos de educação infantil (creche e pré-escola), ensino fundamental 1 e 2 e ensino médio.

Como acontece com os demais grupos, a ampliação da imunização ocorrerá de forma escalonada devido à quantidade de vacinas disponibilizadas pelo Governo Federal e repassadas pelo Governo do Estado, que permanece de forma gradativa, não abrangendo todas as idades deste público-alvo.

Nesta sexta-feira (4), os profissionais da educação de 30 a 59 anos receberão a primeira dose do imunizante. Já na próxima terça (8) e quinta-feira (10), é a vez dos profissionais da educação de 18 a 29 anos.

A aplicação da vacina é valida para todos os profissionais que atuam nas unidades de ensino, dentro dos segmentos listados, e acontecerá das 9h às 15h, no PAM de São Cristóvão, no primeiro distrito, e no Centro Educacional Municipal Marli Capp, em Unamar, no segundo distrito.

Para se vacinar, o profissional precisa apresentar o documento de identidade, CPF e Cartão Nacional do SUS. Será necessário entregar a cópia do contracheque com local de trabalho e cargo, comprovante de vínculo ativo com carimbo e assinatura do responsável da escola.

Onde se vacinar:

  • Centro Educacional Professora Marli Capp – Rua E, Quadra 15, 20 – Unamar
  • PAM de São Cristóvão – Rua Manoel Jose de Carvalho, 97 – São Cristóvão

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.