Cabo Frio participa do 77º Fórum Estadual de Dirigentes Municipais de Educação

Evento realizado em Paraty discute o papel dos dirigentes na implementação das políticas públicas

O município de Cabo Frio participa do 77º Fórum Estadual Extraordinário de Dirigentes Municipais de Educação, promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio de Janeiro (Undime-RJ). O evento teve início na última quarta-feira (6) e segue até esta sexta (8), no município de Paraty, litoral sul do estado do Rio de Janeiro. A secretária de Educação de Cabo Frio, Rejane Jorge, está representando a cidade.

Com o tema “O importante papel dos dirigentes municipais de Educação na implementação das políticas públicas para a educação brasileira”, o fórum reúne não apenas dirigentes e equipes técnicas das Secretarias de Educação do Estado Rio, mas também representantes do Ministério Público. Durante a programação, estão sendo realizadas diversas palestras e mesas de discussão relacionadas ao tema central do evento.

“É uma honra representar Cabo Frio neste importante evento que reúne líderes e equipes comprometidas com o aprimoramento da educação em nosso estado. Como secretária de Educação, trago não apenas o compromisso da minha cidade, mas também a responsabilidade de contribuir para a construção de soluções efetivas e inovadoras que impactem positivamente a educação em todo o Rio de Janeiro. Acredito firmemente que, ao compartilharmos experiências e conhecimentos, podemos fortalecer nossas ações e transformar os desafios em oportunidades”, afirmou Rejane.

Na foto, Osório Luís Figueiredo, presidente da Undime-RJ e André Navega, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.