Cabo Frio promove reunião cultural para organizar evento em celebração à Iemanjá

O encontro de “Presente às Águas” será gratuito e aberto ao público

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Igualdade Racial, em parceria com a Secretaria de Cultura, realizará uma reunião cultural na terça-feira (16), às 15h, na sede da Secretaria Adjunta de Cultura em Tamoios, situada no Polo Cultural, no bairro Santo Antônio. O objetivo do encontro é organizar o evento em celebração pelo Dia de Iemanjá, em 2 de fevereiro.

A reunião é aberta a todos os interessados em participar da organização da comemoração, incluindo artistas, representantes de grupos culturais, instituições religiosas e comunidade em geral. Na pauta, serão discutidos temas como a programação do evento, o local da realização e a segurança.

“Vamos reunir a cultura local, religiosos e interessados para um momento muito importante e cultural por toda Cabo Frio. O Presente às águas vai unir todos que admiram a rica diversidade cultural do nosso município”, pontuou a secretária adjunta de Cultura, Danielle Costa.

A expectativa da Coordenadoria Geral de Igualdade Racial e da Secretaria de Cultura é que a comemoração cultural reúna pessoas para celebrar a cultura afro-brasileira e a importância de Iemanjá, a rainha dos mares.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.