Cabo Frio promove “Tarde Feliz” para assistidos do Centro Dia na terça (18)

Atividade acontece no Clube de São Cristóvão a partir das 14h

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), promove a “Tarde Feliz”, na terça-feira (18), a partir das 14h, no Clube de São Cristóvão, com diversas atividades para os assistidos do Centro Dia. O equipamento é voltado para o atendimento de jovens e adultos com deficiência.

“A socialização e o acesso à cultura são direitos inerentes a todos. Com a pandemia isso foi interrompido e, agora, buscamos fortalecer essa socialização. A atividade faz parte do plano de ação da superintendência, em que, uma vez por mês, realizamos atividade externa com programação diferenciada, cujo objetivo é a retomada dos assistidos e o fortalecimento da socialização”, explicou a superintendente da Proteção Social Especial, Mariana Rangel.

A iniciativa vai contar com teatro, recreação, brincadeiras, guloseimas, dança e música. De acordo com a coordenadora do Centro Dia, Marilda Mendes, as atividades externas do Centro Dia tem por objetivo promover a socialização dos assistidos.

“Nosso objetivo é proporcionar um momento de confraternização aos nossos assistidos nesse festivo mês de outubro, levando alegria, amor, carinho, inclusão e socialização às pessoas com deficiência”, contou Marilda.

SERVIÇO
Tarde Feliz
Local: Clube São Cristóvão
Hora: a partir das 14h
Público-alvo: assistidos do Centro Dia

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.