Cabo Frio realiza mutirão de vacinação da segunda dose da Coronavac

Ação acontece nesta quinta (24) no primeiro distrito, e na sexta (25) no segundo distrito

Com o objetivo de ampliar a imunização contra a Covid-19 em Cabo Frio, a Prefeitura anuncia que nesta quinta (24) e sexta (25) vai realizar um mutirão para aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac, produzida pelo laboratório Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan.

No primeiro distrito, o mutirão acontece na quinta-feira (24), no PAM de São Cristóvão, das 9h às 15h. Em Tamoios a ação acontece na sexta-feira (25), no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, 9h às 15h.

Para receber a segunda dose da vacina, o cidadão deve ter feito a vacinação da primeira dose no município. No ato da vacinação deverá apresentar o documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência com endereço de Cabo Frio e cartão de vacinação com a aplicação da primeira dose.

Últimas Notícias

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.