Cabo Frio recebe 10.670 doses da vacina contra o coronavírus

Imunizantes foram enviados pela Secretaria de Saúde do Estado

O município de Cabo Frio recebeu, na manhã desta sexta-feira (2), um novo quantitativo de vacinas para prevenção ao coronavírus, enviado pela Secretaria de Estado de Saúde. O helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou no campo do 1º de Dezembro, ao lado da UPA do Parque Burle, com 9830 doses da vacina Coronavac, produzida pelo laboratório Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan, além de 840 doses da vacina produzida pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca.

As doses serão destinadas para a primeira e segunda aplicação dos grupos prioritários, em avanço do cronograma de imunização. Para tomar a vacina é necessário portar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

De acordo com o Boletim atualizado nesta sexta, às 10h33, Cabo Frio está na Zona Laranja de contaminação, com 8655 casos confirmados, 7950 descartados e 6597 recuperados, além de 398 óbitos confirmados em decorrência da doença. A ocupação de leitos específicos para a Covid-19 no município, somando as vagas públicas e privadas, é de 92% para UTI e UPG, e de 78% para enfermarias.

Todos os dados da vacinação no município estão disponíveis no: https://saude.cabofrio.rj.gov.br/vacinometro.php

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.