Cabo Frio recebe a visita de representantes de uma das maiores operadoras de turismo da Europa

Cabo Frio recebeu neste domingo (29) o diretor geral da agência Vefa Travel, Carlos Sanchez, uma das maiores operadoras da Europa, e a esposa Adriana Pimentel. Os empresários foram recebidos pelo secretário de Turismo, Paulo Cotias, que apresentou o potencial dos Territórios Turísticos e as oportunidades para novos negócios no segmento.

A visita foi viabilizada pelo empresário Thomas Rosa que, através da empresa Soluções e Negócios, trabalha para ajudar a consolidar a cidade como destino turístico para a Europa. Também acompanharam o grupo, o coordenador de História, Daniel Henriques, e o coordenador de gabinete, Raphael Brito, ambos da Secretaria de Turismo.

“Agradeço ao Thomas pelo trabalho de excelência, a equipe da Secretaria de Turismo que nos acompanhou, a empresa Naval, pelo tour marítimo de altíssima qualidade, e a presidente do Convention & Visitors Bureau, Maria Inês Oliveros, pelo apoio indispensável em todas as nossas parcerias”, agradeceu Cotias.

Sobre os Territórios Turísticos

Territórios Turísticos é um projeto da Secretaria de Turismo para organizar e administrar de modo mais eficiente áreas de interesse e potencial turístico da cidade. Integram o plano a Passagem, Boulevard Canal, Avenida Porto Alegre, nas Palmeiras, Praia do Forte, Rua dos Biquínis, Peró, Tamoios, Ilha do Japonês, Foguete e Corporativo (complexo hoteleiro de eventos e negócios).