Cabo Frio recebe Capacitação da Lei Paulo Gustavo para Gestores e Profissionais da Cultura

Evento acontece nesta sexta-feira (21), no auditório da Escola Municipal Alfredo Castro

Cabo Frio vai sediar o Programa de Capacitação da Lei Paulo Gustavo para Profissionais e Gestores Públicos Municipais de Cultura. A atividade acontece na sexta-feira (21), às 17h, no auditório da Escola Municipal Alfredo Castro, no Jardim Excelsior. O evento é uma iniciativa da FGV Projetos em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

O intuito da atividade é capacitar gestores públicos municipais para a aplicação dos recursos da Lei Paulo Gustavo e profissionais da cultura contemplados nos editais da Secretaria de Estado para a execução de seus projetos. A capacitação contará com a presença da secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros, que acompanhará de perto o desenvolvimento do programa.

O evento será gratuito e aberto ao público com foco especial em artistas e agentes culturais com projetos aprovados nos editais da Secretaria e gestores públicos de Cultura dos municípios da Baixada Litorânea. Cabo Frio foi escolhida como sede por se destacar como a cidade com o maior número de projetos aprovados nos editais da Secretaria de Estado.

A Escola Municipal Alfredo Castro está localizada na Rua Roma, 333, no bairro Jardim Excelsior.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.