Cabo Frio Rocks é campeão do Carioca Bowl

O Cabo Frio Rocks conquistou o Carioca Bowl de Futebol Americano, neste domingo (8), na Praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Foi o segundo título da equipe nos últimos dois campeonatos de futebol americano de praia. O evento teve apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel).

A primeira fase de grupos foi disputada no sábado (7) e os cabo-frienses venceram os times dos Falcões e dos Piratas, sendo classificados para as semifinais. No domingo (8), pela semifinal, o Cabo Frio Rocks enfrentou o Reptiles e não deu chance para os heptacampeões cariocas, venceu de 31 a 9. Na grande final o time de Cabo Frio fez um jogo seguro e se consagrou campeão por 7 a 0.

“Temos um grupo muito forte e jogamos unidos. Jogamos contra dois times muito fortes na semifinal e final, mas conseguimos implantar nosso plano de jogo e tivemos êxito. Vamos levar novamente o troféu para Cabo Frio. Bicampeão! Quero agradecer a Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Esportes, que não mediu esforços para nos ajudar. Em Cabo Frio tem o melhor time de futebol americano de praia do Brasil. Estamos muito felizes, treinamos e nos dedicamos para conseguir esse resultado. Agora é comemorar”, disse o treinador, Romulo Ramos.

O secretário de Esportes de Cabo Frio, Flávio Rebel, parabenizou o Rocks por mais um título.

“O Cabo Frio Rocks é um orgulho para a nossa cidade. Ser bicampeão em um esporte que ainda não é tradição no município não é nada fácil, mas conseguiram com muito empenho e dedicação de toda diretoria, comissão técnica e atletas. Muito feliz por sempre representarem a cidade no mais alto nível. Estou muito orgulhoso e espero que com mais essa conquista a modalidade se difunda ainda mais em Cabo Frio”, concluiu.

Texto: Léo Borges

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.