Cabo Frio tem novas regras de acesso para veículos de turismo

Regulamentação tem como objetivo viabilizar melhorias no acesso do turista, sem prejuízo ao trânsito

Com objetivo de viabilizar melhorias no acesso dos turistas à cidade, sem prejuízo ao trânsito, a Prefeitura de Cabo Frio adequou novas normas para circulação, embarque e desembarque de veículos de transporte turístico.

Visando principalmente ao período de alta temporada no município, a medida foi regulamentada por meio do Decreto Municipal Nº 6.905 e publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (8).

De acordo com o documento, o desembarque de passageiros de veículos de turismo será admitido somente no horário das 5h às 9h, nas seguintes ruas: Jorge Lóssio; Mario Quintanilha; Rui Barbosa; Maestro Clodomiro Guimarães de Oliveira.

Para circulação dos ônibus e acesso às vias de desembarque neste horário foram elaborados cinco percursos.

Após o horário citado, o desembarque deverá ser efetuado no Terminal de Ônibus de Turismo (TOT). O decreto proíbe ainda a permanência e o pernoite dos motoristas nos veículos de turismo estacionados no terminal.

O documento na íntegra e o mapa descritivo com os percursos estão disponíveis no Portal da Transparência pelo link: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FEC01598C4A .

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005