Cabo Frio terá alteração no trânsito para a festa de Réveillon

Nos dias 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro, ruas e avenidas que dão acesso aos locais de show serão interditadas

A Prefeitura de Cabo Frio está se mobilizando para garantir o ordenamento de veículos durante as festas de fim de ano. A ação para intervenções no trânsito, conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Guarda Marítima e Ambiental, Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo Militar de Bombeiros. Tanto no distrito-sede (Praia do Forte e Peró), quanto no 2º distrito (Pontal de Santo Antônio), das 5h da manhã, do dia 31 de dezembro até as 5h do dia 1º de janeiro, às ruas e avenidas que dão acesso a Praia do Forte e ao Pontal de Santo Antônio terão o trânsito interrompido.

Durante os shows e festividades do dia 30 de dezembro e 1º de janeiro, as intervenções começam sempre às 16h, com previsão de reabertura a partir das 2h dos dias consecutivos, respectivamente.

A Prefeitura orienta os motoristas que pretendem se deslocar para Cabo Frio durante as festas de fim de ano a planejarem os trajetos com antecedência e a utilizarem o transporte alternativo.

Confira em detalhes quais ruas e avenidas serão interditadas durante a chegada do novo ano.

INTERVENÇÕES NO TRÂNSITO – (30, 31 de dezembro e 1º de janeiro)

PRAIA DO FORTE

Rua Francisco Paranhos / Rua Sergipe; Rua Urano / Rua Ismar Gomes de Azevedo; Rua Meira Júnior / Rua 13 de Novembro; Rua Francisco Mendes / Rua Tamoios; Rua Nilo Peçanha / Rua Tamoios; Rotatória do Skate / Rua João Pessoa / Rua Saturno / Rua João Pessoa / Anibal Amador do Vale; Rua John Kenedy / Rua Alita do Vale; Rua Antônio Feliciano de Almeida / Rua do Céu; Rua do Céu / Travessa do Luar; Rua Manoel Valentim / Rua Adelir Novelino Marques / Rua Praia do Pontal; Avenida Macário Pinto Lopes (Retorno Frente ao Antigo Parque) / Avenida Almirante Barroso (Subida do Canto do Forte).

PERÓ

Rua Aqualung; Avenida dos Pescadores e Avenida dos Namorados.

TAMOIOS

Rua Juscelino Kubitschek; Rua da Ponte Velha e Rua Beira Mar.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.