Cabo Frio vence Araruama e se classifica no Carioca de Futebol Feminino

Cabo Frio conquistou a classificação na segunda fase do Campeonato Carioca de Futebol Feminino ao derrotar o Araruama por 3 a 1, nesta quarta-feira (2). A partida foi válida pela última rodada do Grupo B, no Correão. O time tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio.

Foi o primeiro jogo do Cabo Frio diante da torcida e elas não decepcionaram. Jogando bem, as cabo-frienses não deram chances ainda no primeiro tempo para as rivais, fazendo dois gols com a centroavante Janifer. No segundo tempo o time continuou tocando bem a bola e chegando bem ao ataque, mas as finalizações não estavam calibradas. Já próximo do final do jogo, Letícia marcou o terceiro do Cabo Frio. O Araruama descontou de pênalti, com Mariana, dando números finais a partida: 3 a 1.

Com o resultado, time cabo-friense encerra a primeira fase na liderança do Grupo B, com 11 pontos em quatro jogos disputados. A equipe agora espera definição da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) para conhecer os adversários da próxima fase.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.