Cabofriense cria muito, mas acaba derrotado pelo Macaé


Tricolor Praiano perde grande chance de subir na tabela de classificação

A Cabofriense não conseguiu emplacar sua segunda vitória no Campeonato Carioca de 2020. Jogando no estádio Eduardo Guinle, pela quinta rodada da Taça Guanabara, em Nova Friburgo, o tricolor praiano acabou sendo derrotado pelo Macaé, por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Igor. Com o resultado, a equipe permaneceu na quinta posição do Grupo A, com três pontos. A equipe recebe o Resende no próximo domingo (9), no Correão.

A Cabofriense poderia ter liquidado o jogo no primeiro tempo. Com muita velocidade e ímpeto ofensivo, o time desperdiçou pelo menos cinco grandes chances de gols. Só de bola na trave carimbou três vezes, duas com Dudu Pedrotti e uma com Marcus Vinícius.

No segundo tempo o Macaé equilibrou as ações, mas mesmo assim as melhores chances foram da Cabofriense. No entanto, como diz o ditado no futebol: “quem não faz leva”. Aos 38 minutos, o zagueiro Igor marcou gol contra, após tentar cortar um cruzamento na área, garantindo a vitória do Macaé.

“Fizemos de tudo, mas faltou o gol. Propomos o jogo, criamos bastante, mas não conseguimos marcar. Eu mesmo tive duas bolas na trave. Tivemos uma infelicidade muito grande. Sabemos que o futebol é assim. Agora é levar a cabeça e trabalhar forte para esta partida contra o Resende que é fundamental para as nossas pretensões”, disse o atacante Dudu Pedrotti.

Comentários Facebook

DestaqueEsportesNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE