Cabofriense cria muito, mas acaba derrotado pelo Macaé

Tricolor Praiano perde grande chance de subir na tabela de classificação

A Cabofriense não conseguiu emplacar sua segunda vitória no Campeonato Carioca de 2020. Jogando no estádio Eduardo Guinle, pela quinta rodada da Taça Guanabara, em Nova Friburgo, o tricolor praiano acabou sendo derrotado pelo Macaé, por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Igor. Com o resultado, a equipe permaneceu na quinta posição do Grupo A, com três pontos. A equipe recebe o Resende no próximo domingo (9), no Correão.

A Cabofriense poderia ter liquidado o jogo no primeiro tempo. Com muita velocidade e ímpeto ofensivo, o time desperdiçou pelo menos cinco grandes chances de gols. Só de bola na trave carimbou três vezes, duas com Dudu Pedrotti e uma com Marcus Vinícius.

No segundo tempo o Macaé equilibrou as ações, mas mesmo assim as melhores chances foram da Cabofriense. No entanto, como diz o ditado no futebol: “quem não faz leva”. Aos 38 minutos, o zagueiro Igor marcou gol contra, após tentar cortar um cruzamento na área, garantindo a vitória do Macaé.

“Fizemos de tudo, mas faltou o gol. Propomos o jogo, criamos bastante, mas não conseguimos marcar. Eu mesmo tive duas bolas na trave. Tivemos uma infelicidade muito grande. Sabemos que o futebol é assim. Agora é levar a cabeça e trabalhar forte para esta partida contra o Resende que é fundamental para as nossas pretensões”, disse o atacante Dudu Pedrotti.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.