Cabofriense e América empatam sem gols pelo Campeonato Carioca

Jogando no Correão, Tricolor Praiano não conseguiu superar o bloqueio defensivo do adversário

Cabofriense e América não saíram do 0 a 0 em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Municipal Alair Corrêa, valendo pela 2ª rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca.

O time da casa teve as melhores chances, mas não conseguiu superar o forte bloqueio defensivo imposto pelo América. A Cabofriense tentou marcar o gol da vitória até os instantes finais, mas o jogo terminou sem gols.

Com o empate, a Cabofriense somou seu primeiro ponto na fase preliminar do Campeonato Carioca. No sábado (23), o Tricolor Praiano volta a jogar no Correão, recebendo o Friburguense, às 15h.

RESULTADOS DA 2ª RODADA

Cabofriense 0 x 0 América
Friburguense 1 x 1 Americano
Sampaio Corrêa 1 x 2 Nova Iguaçu

CLASSIFICAÇÃO

1º) Nova Iguaçu, 6 pontos
2º) Americano, 4
3º) América, 2
4º) Cabofriense, Sampaio Corrêa e Friburguense, 1

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.