Cabofriense e Friburguense jogam neste sábado (23) no Estádio Correão

Tricolor Praiano precisa da vitória para melhorar sua situação na fase preliminar do Campeonato Carioca

A fase preliminar do Campeonato Carioca de Futebol, em sua série A-1, tem mais uma rodada neste sábado (23), com três jogos. A Associação Desportiva Cabofriense volta a entrar em campo para receber o Friburguense no Estádio Municipal Alair Corrêa. O jogo está marcado para as 15h30 e é de vital importância para as duas equipes, que somaram apenas um ponto cada nos dois jogos disputados anteriormente.

Como vem sendo adotado desde o início deste ano, nos dias de jogos oficiais no Estádio Correão, os portões de acesso à rua lateral do campo não serão abertos neste sábado.

Para a realização das duas partidas em um intervalo de 72 horas, uma força-tarefa composta por servidores da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer e da Comsercaf trabalhou durante toda a semana na limpeza do estádio e na manutenção do gramado, para atender a todas as exigências da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

Além de Cabofriense x Friburguense, jogam neste sábado Americano x Sampaio Corrêa, em Cardoso Moreira; e América x Nova Iguaçu, em Mesquita.

Federação anuncia parceria para transmissão da fase preliminar

Os jogos do Campeonato Carioca não têm, até o momento, a possibilidade da presença de público nos estádios. Porém, a Federação anunciou nesta quinta-feira (21) que todas as partidas da fase preliminar serão transmitidas pela internet, por meio da plataforma de streaming MyCujoo.

Quem quiser assistir a qualquer uma das 24 partidas que ainda restam na fase preliminar deve baixar o aplicativo da plataforma (disponível para os sistemas operacionais Android e iOS).

A transmissão será feita no sistema pay-per-view. Cada jogo custa R$ 4,99. Há também a possibilidade de adquirir o pacote com todos os 24 jogos, pagando R$ 40. A Federação informou que toda a receita obtida com a venda dos direitos e com as assinaturas será destinada para os seis clubes participantes da fase preliminar. Os clubes terão, ainda, o direito de exibir as marcas de seus patrocinadores nas transmissões.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.