Cabofriense enfrenta o Madureira no Correão com casa cheia

O próximo jogo acontece nesta quinta-feira (30) contra o Vasco

A esperança de conquistar a primeira vitória no Carioca diante do seu torcedor não se concretizou. A Cabofriense perdeu no sábado (25) para o Madureira, por 1 a 0, no Correão, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Foi a terceira derrota consecutiva da equipe na competição.

A estreia do treinador Luciano Quadros era esperança para a torcida da Cabofriense, que fez sua parte e encheu o Correão para apoiar a equipe rumo a vitória. O time até tentou, mas não conseguiu conquistar pontos.

O jogo no primeiro tempo foi muito truncado. A Cabofriense buscava o ataque, principalmente pelo lado direito com Watson e Marcus Índio, mas a defesa do Madureira conseguia neutralizar. Próximo ao fim do primeiro tempo o time teve duas boas chances de abrir o placar. A primeira com Abner, que recebeu cruzamento de Max e chutou para defesa do goleiro Douglas. A segunda foi com Rafael Pernão, que saiu cara-cara com Douglas, foi empurrado por Rhuam, mas conseguiu cabecear para fora dividindo com o camisa 1 adversário. O juiz João Batista de Arruba nada marcou.

No segundo tempo o jogo continuou disputado, com muitas bolas longas e pouca bola trabalhada. O Madureira apostou no contra ataque e surtiu efeito. Aos 25 minutos, Ygor Catatau fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Nathan fazer o gol da vitória dos visitantes.

Logo após o gol a Cabofriense teve uma grande chance, com Rincón, mas Douglas fez grande defesa e garantiu a vitória do tricolor suburbano.

A Cabofriense entra em campo novamente contra o Vasco na próxima quinta-feira (30), às 21h30, no Estádio São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.