Calendário de Eventos de Cabo Frio será lançado após o Carnaval

A Secretária de Turismo de Cabo Frio, Fabíola Bleicker, e o Coordenador de Eventos, Saulo Mira, reuniram-se com parte da equipe de trabalho para ajustarem detalhes e definirem datas dos principais eventos que farão parte do calendário de eventos de Cabo Frio que será lançado após o Carnaval.


SAIBA MAIS:


Fim de semana em Cabo Frio com diversos eventos culturais

Eventos culturais agitam fim de semana em Cabo Frio

Turismo divulga programação de inverno


A proposta é divulgar o material para todo o trade, incluindo agências de viagens e operadoras de turismo, para que possam vender Cabo Frio como destino turístico nas Feiras do setor, além de dar visibilidade através das redes sociais.

 

Para viabilizar a realização de alguns eventos, a parceria público privada será mantida. “Planejamento e ação são essenciais no setor turístico, onde as pessoas se programam com antecedência escolhendo seus destinos para férias ou feriados prolongados. E em Cabo Frio encontrarão opções para dias de descanso ou curtição”, explicou Fabíola Bleicker.

 

A secretária também ressalta que a equipe está afinada, trabalhando em contato com os demais setores do governo e com as Secretarias de Turismo dos municípios vizinhos para evitar conflitos de datas, e oferecer aos turistas e visitantes opções de eventos históricos, culturais esportivos e musicais, sempre que possível, com uma proposta de sustentabilidade.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.