Calendário de Eventos Turísticos de Cabo Frio será lançado nesta quinta (6)

Atividades serão anunciadas de forma virtual, com programações para o segundo semestre

O Calendário de Eventos Turísticos de Cabo Frio para o segundo semestre deste ano será oficialmente lançado nesta quinta-feira (6). O anúncio será de forma virtual, com transmissão ao vivo no Facebook da Prefeitura (facebook.com/prefeituradecabofrio), e contará com a participação de representantes de agências e operadoras turísticas nacionais e internacionais.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a realização dos eventos propostos no calendário estará condicionada ao cenário epidemiológico da cidade.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, as atrações visam atender diversos segmentos turísticos. Por isso, além do trade turístico de Cabo Frio, também participarão do lançamento veículos e profissionais da imprensa especializada do Brasil e do Mercosul.

“Estamos trabalhando sob a perspectiva de termos um cenário epidemiológico melhor a partir de agosto, para realizarmos os eventos com toda a segurança”, explicou o secretário, lembrando que a formulação do calendário turístico ocorreu em parceria com o Convention Bureau, entidade que tem a finalidade de fomentar o turismo e criar eventos, e também de várias outras entidades e associações.

Ainda segundo Carlos Cunha, uma das missões deste calendário é auxiliar empresários e comerciantes que estão passando por dificuldades financeiras em decorrência da pandemia, já que o grande foco é atrair o turista por segmento. Desta forma, ele terá eventos esportivos, ecológicos e voltados para a melhor idade, entre outros setores. A agenda vai contar com programação entre os meses de agosto e dezembro.

“Além disso, durante o lançamento vamos anunciar o retorno, para 2022, de um grande evento já tradicional em Cabo Frio, que sempre foi tido como o melhor do Rio de Janeiro”, finalizou Carlos Cunha.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.