Campanha de vacinação em Cabo Frio recebe mais um polo de vacinação nesta semana

A Prefeitura de Cabo Frio está ampliando a campanha de vacinação no município. A partir de sexta-feira (12), a Escola Municipal Robinson Azevedo, no bairro Parque Burle, será mais uma unidade para atender a população com a vacinação contra a Covid-19. A medida tem como objetivo a descentralização da imunização conforme o avanço da campanha.

“O atendimento para a vacinação requer um procedimento importante que temos que seguir. O primeiro passo é o preenchimento do cadastro do cidadão, para em seguida ser feita a aplicação. Por isso, além de toda a logística da vacinação, estamos buscando mais conforto durante o período em que a população estiver aguardando para ser atendida”, explica Patrícia Freitas, coordenadora de Imunização.

A Secretaria de Saúde recomenda que os idosos se hidratem e se alimentem bem para o procedimento de aplicação da vacina.

As informações sobre a vacinação contra o coronavírus no município podem ser solicitadas pelo atendimento telefônico gratuito pelo número 0800 022 1160, ou pelo Whatsapp no número (22) 99782-0945 (disponível somente por mensagem de texto). O funcionamento do 0800 é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Além disso, a população tem acesso ao conteúdo atualizado sobre a Covid-19 no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br) e no site da Secretaria de Saúde (saude.cabofrio.rj.gov.br).

SERVIÇO: VACINAÇÃO IDOSOS – 79 e 78 ANOS

1º Distrito

📍Centro Municipal de Reabilitação
Drive-thru: Av. Henrique Terra, 706, esquina com a Av. Quatro Estações – Novo Portinho