Cabo Frio vacina quilombolas de Maria Joaquina

A previsão é que cerca de 200 pessoas sejam imunizadas com a Coronavac

O Quilombo Maria Joaquina recebe, nesta quarta-feira (10), a primeira dose da vacina Coronavac. A previsão é que cerca de 200 quilombolas, acima de 18 anos, sejam vacinados A imunização ocorre na unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF).

Essa comunidade é a quarta imunizada com a vacinação contra o Covid-19. A Prefeitura de Cabo Frio já vacinou os quilombos Preto Forro, Espírito Santo e Maria Romana. Até o fim mês, será agendada a vacinação na última comunidade quilombola do município, do quilombo de Botafogo.

Para se vacinar é necessário apresentar os seguintes documentos:

✔️CPF ou Cartão Nacional do SUS;
✔️Documento com foto;
✔️Comprovante de residência.

IMUNIZAÇÃO PARA IDOSOS DE 79 ANOS ACONTECE NA QUINTA-FEIRA (11) E DE 78 ANOS NA SEXTA (12)

A Prefeitura inicia a vacinação de mais duas faixas etárias de vacinação para idosos. Nesta quinta-feira, quem tem 79 será imunizado. Já na sexta-feira (12), quem tem 78 anos. A imunização continuará sendo em sistema drive-thru e nos polos, das 10h às 15h.

No primeiro distrito, os polos de vacinação são as Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, e o CIEP Hermes Barcellos, no Jardim Esperança; e o drive-thru será no Centro Municipal de Reabilitação, no bairro Portinho. A partir de sexta-feira (12), o município terá mais um polo de vacinação, a Escola Municipal Robinson Azevedo, localizada no bairro Parque Burle.

No segundo distrito, o drive vai funcionar no PAM de Santo Antônio e o polo de vacinação será no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.