Candidatos classificados no Processo Seletivo da Educação de Cabo Frio para o cargo de cozinheiro são convocados para escolha de local de trabalho nesta segunda-feira (20)

Candidatos classificados no Processo Seletivo da Educação de Cabo Frio para o cargo de cozinheiro são convocados para escolha de local de trabalho nesta segunda-feira (20)

Profissionais deverão se apresentar na sede da Secretaria de Educação de Cabo Frio às 9h e levar documentação

A Prefeitura de Cabo Frio convoca os candidatos classificados para o cargo de cozinheiro no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para a escolha do local de trabalho. Os profissionais classificados entre as posições 151º e 300º devem se apresentar nesta segunda-feira (20), às 9h, na sede da Secretaria, localizada no Largo de Santo Antônio, nº 131, Centro. Cada candidato deverá levar documento original de identificação. A classificação geral pode ser acessada no site oficial da Secretaria de Educação no link https://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2021/09/PDF-PARA-O-SITE-AN%C3%81LISE-DE-DOCUMENTOS-E-CONVOCA%C3%87%C3%83O-COZINHEIRO-151-A-300-17.9.pdf

De acordo com o Edital de Convocação SEME Nº17/2021, referente a 14ª convocação do Processo Seletivo, o certame tem como objetivo a criação de cadastro reserva para contratação temporária de profissionais da Educação Básica. Ainda segundo a publicação, a escolha dos locais de trabalho será efetuada obedecendo a ordem de classificação final de cada candidato.

Em caso de dúvida em relação à classificação, os profissionais podem consultar a listagem nominal de classificação final dos candidatos (Anexo I) e a listagem nominal dos candidatos convocados (Anexo II). Ambos os documentos estão disponíveis junto ao edital convocatório no site oficial da Educação.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005