Canil Municipal de Cabo Frio oferece consultas veterinárias gratuitas

Canil Municipal de Cabo Frio oferece consultas veterinárias gratuitas

População de baixa renda pode levar seus animais para atendimento às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h

O Canil Municipal de Cabo Frio começou a oferecer consultas veterinárias para a população que não tem condições financeiras de levar seus animais em clínicas particulares. O atendimento é feito por ordem de chegada, às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h.

O tutor precisa levar comprovante de residência, RG e CPF. O secretário de Agricultura e Pesca, Daniel Couto Fernandes, afirma que a iniciativa visa à garantia mínima de saúde e bem-estar dos pets.

“A gente prioriza os atendimentos aos animais das pessoas de baixa renda, de modo a beneficiar as pessoas que realmente precisam”, ressalta o secretário.

A direção do Canil Municipal pede que os animais não sejam levados fora dos dias e do horário estabelecidos para atendimento, para não causar dificuldades ao trabalho interno da unidade. O Canil Municipal fica na Fazenda Campos Novos, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, km 123.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005