Carnaval com rock solidário na Praça da Cidadania

Os shows iniciam nesta sexta-feira (21), a partir das 18h30

A Praça da Cidadania vai receber, nesta sexta-feira (21), o evento “Sem Fronteiras – Carna Rock Metal”. Seis bandas vão se apresentar: Spectrum, Black Ocean, Las Calles, Acima do Oceano, Goops e Ravengar. Os shows começam a partir das 18h30. A entrada conta com 1 quilo de alimento não perecível. O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura.

Durante o evento acontecerá sorteio de tatuagem e venda de produtos das bandas. As arrecadações serão destinadas aos moradores do Jardim Esperança, através da associação de moradores do bairro. O “Sem Fronteiras” acontece há 18 anos em diversas localidades do Rio de Janeiro.

Segundo a produtora da banda Spectrum, Ludmila Guerra, as doações já estão acontecendo desde a última semana. “Estamos crescendo de grão em grão com as doações. É a música unida na ação nobre de ajudar o próximo”, comentou Ludmila.



Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.