Carnaval de Rua de Cabo Frio será oficialmente aberto nesta quinta

Os confetes, as serpentinas e as marchinhas já animam os foliões de Cabo Frio desde a última sexta (2), mas a abertura oficial da Festa de Momo acontece nesta quinta-feira (8), a partir das 18h, na área em frente ao antigo escritório do Cabofolia, na Praia do Forte. Quem comanda a festa é a Associação de Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (ABACCAF).


SAIBA MAIS

Comsercaf terá esquema especial de coleta de lixo no Carnaval


Já na sexta (9) a programação começa às 9h com o Bloco À Moda C fazendo esquenta na Praia do Forte (altura do Lido), no melhor estilo “concentra, mas não sai” até o meio-dia. A partir das 18h acontece a abertura oficial do Carnaval da Cultura. Será no espaço Tenda das Culturas, na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal, com a participação do Bloco Body Club.


A programação será embalada por aulões coletivos de zumba, body dance, balada body dance e master dance, com professores convidados e artistas locais como Samba do Quilombo, Banda Rabuja, e os DJs Sid e Foley. Embora os aulões sejam gratuitos e abertos ao público, o bloco está disponibilizando venda de um kit com abadá, caneca, corda e pulseira, com direito à bebida liberada.

Ainda na sexta-feira tem o Bloco do Vermelho e Preto no esquema “concentra, mas não sai” em São Cristóvão, a partir das 19h. O Bloco da Hidroginástica do Tamoyo Esporte Clube desfila na rua do clube, no Centro, também a partir das 19h. Na Gamboa, o Bloco Arca faz a festa a partir das 20h, saindo da Rua Jorge Veiga.

Em Cabo Frio o carnaval começou na última sexta-feira (2) com o bloco Família Zumba agitando a Tenda das Culturas na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal, até domingo (4). Também teve esquenta com os blocos “Encosta que ele cresce” (sexta, 2) e Farinha (domingo, 4). A folia segue até o dia 18 de fevereiro em vários pontos da cidade incluindo Peró, Tamoios e Jardim Esperança. A programação completa do Carnaval de Cabo Frio está disponível no site www.cabofrio.rj.gov.br

Fotos: Marcos Homem

Bloco da Farinha


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.