Centenas de pessoas lotaram a Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, para celebrar a Padroeira


Nem o frio  fez desanimar os Cabo-frienses e turistas que estiveram presentes nesta terça-feira (14), na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio para celebração da padroeira da cidade Nossa Senhora da Assunção.

Mais de quarenta barracas ofertavam comidas, bebidas e doces. Toda a renda arrecadada com a venda dos itens é revertida para as obras sociais de caridade da paróquia local.

 

Leandro Trindade contou que há 30 anos participa da festa. “Eu me sinto abençoado por Nossa Senhora da Assunção, sempre converso com ela como um filho com a sua mãe. A ela confio todos os dias a proteção das minhas filhas.”

O prefeito Dr. Adriano Moreno ressaltou a importância do  evento que acontece há centenas de anos em Cabo Frio. “Foi um esforço imenso, com todas as dificuldades  que a prefeitura enfrenta, mas esse evento faz parte da história do nosso município, faz parte da família cabo-friense.

A banda de músicos locais Dr. Law abriu a noite até a chegada da cantora Sandra de Sá. Por volta da uma da manhã a intérprete de Olhos Coloridos subiu ao palco para alegria dos presentes.

DestaqueEventosNotícias

Cabo Frio EventosFesta da Padroeira Nossa Senhora da Assunção

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: