Charitas terá gravação do acústico “Saudade”

Neste domingo (11), a partir das 14h, a Casa de Cultura José de Dome (Charitas), vai sediar a gravação do acústico “Saudade”, do cantor Cláudio Bastos. O artista, de 18 anos, conta que enfrentou grandes desafios como a separação dos pais e dificuldade financeira, mas não desistiu de lutar, encontrando forças no cuidado da mãe e na oportunidade de ser inserido no mundo da música.


SAIBA MAIS:

Mulheres são homenageadas na exposição do acervo de José de Dome

Charitas fica lotado em evento para mulheres

Feira do Horto terá programação em homenagem ao Dia da Mulher


Referências como Legião Urbana, Cássia Eller e Mamonas Assassinas marcaram a vida de Cláudio Bastos. Ele conta que a primeira experiência com o violão não foi boa, mas perseverou buscando aprender através de vídeos. Durante anos foi praticando e iniciou no canto também, além de ser dono de sete composições, estando cinco delas no acústico “Saudade”.


Para o cantor, essa gravação será muito importante. “Eu sempre ia ao Charitas para cantar, tocar piano. Para mim será muito gratificante. A gravação do acústico estará disponível na plataforma do Youtube, no canal da Produtora Ninja. Dessa vez optamos por não chamar o público para que não haja nenhuma interferência na gravação, mas iremos marcar um acústico ao vivo, aberto ao público”, concluiu o cantor.


De acordo com a diretora do Charitas, Helena Guimarães, o objetivo dessa gravação é incentivar a juventude do segmento musical e trazê-la para o convívio neste ambiente artístico e histórico que é o prédio do Charitas. “Queremos dar visibilidade a novos talentos. Nosso espaço será o cenário deste belo trabalho com músicas interpretadas pelo jovem cantor sob a direção e produção de Samuel Rocha”, afirmou a diretora.


A gravação vai contar com 11 canções. Confira a lista:


Enquanto não te encontro – Cláudio Bastos

Mulher – Tiago Iorc

Tu se Encaixa – Cláudio Bastos

Era uma Vez – Kell Smith

Liberdade ou Solidão – Tiago Iorc

Rosa dos Ventos – Cláudio Bastos

Andar Conmigo – Julieta Venegas

My Girl – The Temptations

Ser Alguém – Cláudio Bastos

“Parelogiar” – Cláudio Bastos

Stand by Me – Ben E. King


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.