Chico Preto é tema da roda de conversa no Mart

O Museu de Arte Religiosa e Tradicional promove nesta sexta-feira (18) uma roda de conversa com contação de histórias sobre Chico Preto, personagem típico das Folias de Reis da região Bragantina Paulista e Triângulo Mineiro. A atividade acontece em parceria com a Secretaria de Educação e é  voltada para grupos escolares do 1º ao 3º ano do ensino fundamental. Para participar é necessário agendamento prévio com a Divisão Educativa através do email mart@museus.gov.br ou pelo telefone (22)2646-7340. As sessões acontecem pela manhã às 10h30 e de tarde às 14h30.

SAIBA MAIS

A Folia de Reis é tema central do museu por conta da exposição temporária “Viva Santos Reis!”, aberta ao público até o dia 7 de julho. A mostra é baseada na pesquisa do antropólogo Daniel Arrebola e traz diversas peças dos grupos de Folias de Reis da região sudeste, reunidas durante anos de pesquisa. Em parceria com fotógrafos regionais, a exposição mostra imagens e diversos objetos, indumentárias, máscaras, bandeiras e outros instrumentos das Folias.

O Mart está localizado no Largo de Santo Antônio e funciona de terça-feira a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábados e feriados, das 14h às 18h.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.