Circuito cabo-friense de futevôlei chega à etapa decisiva

Depois das quatro fases de classificação, apenas os melhores do ranking têm chance de chegar ao título

Neste sábado (11), a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), promove etapa decisiva do Circuito Cabo-friense de Futevôlei. As disputas estão marcadas para a praia do bairro São Bento, onde serão montadas duas quadras para a realização dos 32 jogos, que começam às 9h.

Depois de quatro rodadas realizadas no ano passado, os oito atletas mais bem colocados nos rankings masculino e misto se classificaram para a etapa decisiva, que será realizada em três fases. Na primeira, em cada uma das categorias, haverá dois grupos com quatro duplas, que se enfrentam em sistema de rodízio simples. As duas melhores duplas de cada grupo passam às semifinais, que serão disputadas por meio de cruzamento olímpico (o campeão de um grupo joga contra o vice-campeão do outro grupo). As vencedoras das semifinais jogam pelo título, enquanto as perdedoras lutam pelo terceiro lugar.

Inicialmente, a etapa decisiva seria realizada na Praia do Forte. Porém, com a faixa de areia reduzida e a presença de muitos turistas nessa época do ano, não há viabilidade técnica para montagem da arena no local. A organização do evento optou, então, pelo São Bento, que já há algum tempo se tornou um dos locais mais procurados pelos praticantes da modalidade.

“A Semel organizou esta primeira competição de futevôlei que foi um sucesso e mobilizou os participantes, principalmente as mulheres que já praticavam e agora buscam o aperfeiçoamento. Foi um primeiro passo, esperamos que possamos apoiar ainda mais essas iniciativas”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, professor Flávio Rebel.

Os grupos

Categoria mista, grupo A: Alice/Wesley, Letícia/Romario, Aline/Gabriel e Fernanda/Fausto;

Categoria mista, grupo B: Flavia/Ramon, Bonny/Duda, Barbara/José Roberto e Mariana/João

Categoria masculina, grupo C: Ramon/João Paulo, Igor/Maciel, Wesley/Eduardo e Claudio/Gabriel

Categoria masculina, grupo D: Daniel/Guilherme, Arthur/Riquelme, Igor/Guilherme e Digão/Lucas

O Circuito Cabo-friense de Futevôlei tem o apoio logístico da Comsercaf e da Superintendência de Eventos e o patrocínio de Drogaria do Povo, Fanp Comunicação Visual, Koala Turismo, Q-Onda Moda Praia, Showrasquinho Gourmet e Studio Totti e Lemos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.