Circuito Top Surf está marcado para este fim de semana

O Cabo Frio Surf Club (CSC) promove, neste fim de semana, a segunda etapa do Circuito Top Surf. As competições serão disputadas no sábado (21) e no domingo (22) com atletas locais e de cidades vizinhas disputando as baterias na Praia do Forte. O evento foi marcado anteriormente para os dias 8 e 9 deste mês, mas acabou adiado em função das más condições do mar para a prática do esporte.

O CSC aproveitou para dar sequência à campanha “Surfista é Amor”, em parceria com a Hemolagos. Atletas e pais de atletas que doaram sangue esta semana ficaram isentos da taxa de inscrição para a disputa.  Na categoria Petit, as inscrições custam R$ 10 e todos os competidores receberão medalhas de participação como forma de incentivar o aumento no número de crianças participantes.

A premiação nas categorias amadoras terá além dos troféus, pranchas e diversos brindes para os competidores. Serão realizadas competições nas categorias Petit Recreativa, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master, Long e Feminino Open. As inscrições terminam nesta sexta-feira (21) e podem ser feitas na loja Storm Shop, no Centro, e na oficina de pranchas Maia Glass, em São Cristóvão, ou por depósito na conta do Cabo Frio Surf Club.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.