Colônia de Férias é sucesso com a garotada

Atividades acontecem no Complexo Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho, e no Condomínio Monte Carlo, no Jardim Esperança
 

Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), a Colônia de Férias de Verão
inicia a terceira semana de atividades. Cerca de 200 crianças já participaram de diversos esportes e brincadeiras, tais como slackline, skate, corridas, iniciação ao basquete, handebol, futsal, xadrez, dama, dominó e tênis de mesa, que acontecem em dois lugares: no Complexo Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho, e no Condomínio Monte Carlo, no Jardim Esperança.

As aulas acontecem em dois turnos: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h e são voltadas para crianças e jovens de 6 a 17 anos. O projeto é realizado até o dia 31 de janeiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sala de projetos da SEMEL, que fica no primeiro andar do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, e para o Condomínio Monte Carlo na Escola Municipal Professor José Francisco, no Jardim Esperança. Os responsáveis devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de certidão de nascimento ou RG do menor.

“A importância da realização de nossa Colônia de Férias está na possibilidade das crianças e adolescentes de nosso município praticarem atividades físicas, esportivas e de lazer variadas; bem como promover a continuidade dessas atividades às crianças e adolescentes participantes de nossos projetos, oportunizando vivências recreativas diferenciadas desenvolvidas durante a Colônia”, disse o secretário de Esportes, Flávio Rebel.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.