Começa obra na Orla de Tamoios




A Secretaria de Obras deu início à recuperação emergencial do trecho de 200 metros da Orla de Tamoios, no segundo distrito. A ação começou nesta terça-feira (9). Na segunda, foi montado o canteiro de obras no local.

Serão executados os serviços de contenção, recuperação asfáltica e das calçadas e reparo da iluminação pública e troca de postes. Para isto, serão utilizadas 4,6 toneladas de concreto asfásltico e 388 m³ de concreto.  A obra será executada pela empresa Master Clin, com o valor previsto em R$607.376,27. A previsão é de que dure 150 dias.

” A obra era um anseio de todos de Tamoios. A Orla é um cartão postal e espaço de lazer para moradores e turistas. Estávamos realizando estudos para adotar a melhor solução para a situação, e preparando todos os projetos e documentos necessários para realização da obra de acordo com as exigências legais, e agora é fato”- declarou José Bulcão Filho.

O trecho foi interditado pela Defesa Civil no dia 26 de março após sofrer danos estruturais por conta da erosão causada por uma ressaca.  A estrutura da calçada também foi prejudicada.

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, declarou estar feliz com a realização da obra: “Era emergencial e necessária para a recuperação da área destruída. Um risco para os munícipes e turistas que passavam no local afetado. Tamoios merece a obra e agora festeja com o sonho em andamento. O próximo passo é a revitalização de toda a orla”- informou.

DestaqueNotíciasObras

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: