Comsercaf anuncia nova escala de coleta de lixo

Devido à falta de combustíveis ocasionada pela greve dos caminhoneiros, a Comsercaf, autarquia responsável pela limpeza pública em Cabo Frio, anuncia que uma nova escala de coleta de lixo começa a valer a partir de hoje. Bairros como Vila do Sol, Recanto das Dunas, Célula Mater, Jardim Náutilus, Boca do Mato e Jacaré, passarão a ter um novo cronograma.

NOTA OFICIAL – Alteração nos serviços públicos

COMUNICADO: Eventos adiados

Prefeitura irá transmitir licitações ao vivo via rede social

Já em Tamoios não haverá nenhuma alteração e a coleta continua diária, assim como a coleta noturna não será afetada nos bairros Centro, Praia do Siqueira, Portinho, Vila Nova, Jardim Caiçara e adjacências. A Comsercaf informa ainda que, caso a greve se mantenha, novas mudanças poderão ser anunciadas. Ao mesmo tempo, a Prefeitura solicita que moradores e comerciantes evitem colocar lixo fora dos dias e horários da coleta para evitar acúmulo e proliferação de insetos.

Confira a nova escala:

– Vila do sol, Recanto das Dunas (parte 1), Célula Máter (parte 1) e Jardim Náutilus (parte 1) – a coleta será realizada às segundas, quartas e sextas

– Recanto das Dunas (parte 2), Célula Máter (parte 2), Jardim Náutilus (parte 2) e Foguete – a coleta será realizada às terças, quintas e sábados

– Jardim Esperança, Morro do Limão, Parque Eldorado I e Parque Eldorado II – a coleta será mantida diariamente

– Tangará, Parque Eldorado III e Caminho de Búzios – a coleta será realizada às terças, quintas e sábados

– Jardim Peró, Reserva do Peró, Cantinho do Céu, Monte Carlo, Nova Cabo Frio, São Jacinto e Colina do Peró – a coleta será realizada às terças, sextas e sábados

– Gamboa, Peró, Cajueiro, Guriri e Ogiva – a coleta será mantida diariamente

– Tamoios e adjacências – a coleta será mantida diariamente

– Monte Alegre I e II, Boca do Mato, Jacaré e Maria Joaquina – a coleta será realizada dia sim, dia não