Comsercaf divulga relatório mensal da limpeza da área rural de Cabo Frio

Cerca de 45 toneladas de lixo domiciliar e 23 toneladas de galhos e entulhos foram coletados

No mês de junho não faltou trabalho para as equipes da Comsercaf em toda cidade, e na área rural de Cabo Frio não foi diferente. Nos bairros de Agrisa, Angelim, Araçá, Botafogo, Pacheco e Campos Novos, foram realizados serviços de desobstrução de ralos, nivelamento de ruas, roçada de grama, coleta de resíduos e manutenção da iluminação pública. Cerca de 45 toneladas de lixo domiciliar e 23 toneladas de galhos e entulhos foram coletados nessas localidades.

Em 30 dias, mais de 40 km de estradas foram niveladas, dentre elas, 10 vias em Botafogo e outras 3 no Araçá e na Agrisa. Também foram atendidos 51 pedidos de desobstrução de ralos urbanos.

Aproximadamente 10 km de ruas receberam o serviço de roçada de grama, sem contar, com as ações de limpeza do Centro de Assistência Social (Cras) e no campo de futebol de Botafogo, no campo de futebol Quilombola, localizado na Restinga, e no Posto de Saúde da Agrisa.

A iluminação pública recebeu uma atenção especial neste mês, sendo promovidos mutirões de manutenção em diversas localidades. Ao todo, 97 lâmpadas de postes foram substituídas (36 lâmpadas em Botafogo, 15 em Pacheco, 13 em Angelim, 12 no Araçá, 12 na Agrisa e 9 Campos Novos).

“Mesmo com todas as dificuldades orçamentárias provocadas pela queda na arrecadação própria e dos royalties, a Comsercaf tem se dedicado para manter a limpeza da cidade e a qualidade de vida dos moradores. Esperamos contar com o apoio da população, por meio do descarte correto dos resíduos comuns e evitando o descarte de entulhos, galhos e inservíveis” diz Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.