Comsercaf participa de curso sobre transparência

Equipes da Comsercaf, juntamente com o presidente da autarquia, Dario Guagliardi, participam nesta quarta-feira (11), do curso “Todos pela Transparência”, promovido pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). O evento acontece até às 17h, no auditório do MP, no Rio.

O Workshop, que tem como tema a transparência nos órgãos públicos, vai falar sobre ações que dão visibilidade aos atos governamentais, a importância dos portais da transparência, boas práticas e gestão de risco.

“O curso vai proporcionar a atualização dos nossos funcionários para que estejamos inteirados de todos os processos necessários para darmos publicidade às práticas públicas. A transparência é uma prioridade em todos os atos da Comsercaf, pois trata-se de uma importante ferramenta de controle social, garantindo o acesso da população às informações, e a lisura nas ações de qualquer administração”, diz Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.