Comsercaf prepara esquema de limpeza para o feriado da Semana Santa

Para garantir a limpeza de Cabo Frio durante os feriados da Semana Santa, que inicia na próxima sexta-feira (19), e o de São Jorge (23), a Comsercaf  preparou um esquema especial de limpeza. A partir de quinta (18), a autarquia irá remanejar equipes e intensificar a coleta de resíduos nas orlas e principais ruas da cidade.
No Segundo Distrito, o trabalho vai iniciar às 5h e irá até a noite. Funcionários que fazem o recolhimento de lixo verde e entulhos serão remanejados para limpeza das praias e do espaço de eventos, que irá receber 3º Moto Show Tamoios entre os dias 18 a 20 de abril.
No Centro, o estafe da capina será deslocado para a varrição e limpeza de praias, aumentando o número de integrantes das equipes. Também haverá plantão de funcionários na orla durante todo o dia.
No Peró as praias receberão reforço na limpeza. Já na Ilha do Japonês, os colaboradores contarão com o auxílio de uma embarcação para fazer a retirada dos resíduos.
“A Comsercaf estará empenhada em manter a cidade limpa durante os dias do fim de semana prolongado. Como haverá remanejamento das equipes, é importante que durante esse período, a população evite o descarte de resíduos de construção civil e inservíveis” – fala Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.