Comsercaf realiza ação com vários serviços em bairros de Cabo Frio

A Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) realizou ação com vários serviços nos bairros Caminho de Búzios, Tangará e Parque Eldorado II, na sexta-feira, dia 14. Vila Nova, Parque Central e o Canto do Forte também receberam as equipes de limpeza durante esta semana. Em toda a operação são utilizados equipamentos como roçadeiras manuais, caminhões caçamba e de coleta de galhos, carrinhos de mão, pás, além de uma retroescavadeira.

Um grupo de 11 profissionais realizou capina, roçagem e  coleta de galhos e de Resíduos de Construção Civil (RCC), no Caminho de Búzios. A operação foi iniciada na segunda-feira, dia 10, e será estendida pelas próximas semanas. Já foram realizados os serviços nas Ruas Praia de Geribá, Praia do Forno, Praia das Caravelas, Praia do Forte, Praia Brava, Praia das Conchas e Rua das Focas.

No Tangará, a Rua Ayrton Senna recebeu serviço de capina com o apoio de uma máquina roçadeira, enquanto no Parque Eldorado II a Comsercaf realizou limpeza com retroescavadeira e coleta de galhos de árvores. O Parque Eldorado III recebeu o mesmo serviço no início da semana

Uma equipe fez capina, varrição, limpeza de bueiros e roçagem da Rua Francisco Paranium até a Av. Teixeira e Souza, no bairro Vila Nova, ao longo dessa semana. Na próxima segunda, dia 17, ação seguirá pela outra parte do bairro. A Rua Duque de Caxias e adjacências, no Parque Central, também recebeu serviço de capina e varrição, e a iniciativa, que começou na última segunda-feira, dia 10, será retomada na segunda, dia 17.

No Canto do Forte, o vento espalhou areia da praia no trecho do estacionamento até o Iate Clube do Rio de Janeiro, mas uma equipe removeu o material e o devolveu à praia, sem detritos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.