Comsercaf realiza limpeza de ponte que liga Tamoios a Barra de São João

A Comsercaf realizou nesta sexta-feira (21) uma limpeza completa no bairro Santo Antônio, em dois pontos da localidade, na cabeceira da ponte que liga Tamoios a Barra de São João e na margem do Rio São João.

Na limpeza da ponte foi retirado muito lixo, entulho e galhos de árvores, que ocupavam a cabeceira e a calçada, dificultando a passagem de pedestres. Uma máquina retroescavadeira foi utilizada para retirar a sujeira de onde os agentes da Comsecaf não alcançavam.

O trânsito ficou em meia pista pela manhã, e chegou a ser interrompido em alguns momentos, devido à posição da máquina, que ocupava toda a pista em determinadas situações. A Guarda Municipal deu apoio à operação, sinalizando e coordenando o fluxo de veículos e pedestres.

Na margem do Rio São João, também foi necessário a utilização da retroescavadeira. Foram retirados entulhos, galhos e lixo. Cerca de três caminhões foram necessários para escoar toda a sujeira retirada do local. Foi feita também a limpeza das principais saídas de água da chuva do bairro Santo Antônio. Elas estavam entupidas, o que dificultava o escoamento.

Para o diretor da Comsercaf em Tamoios, Jonathan Pires, esse serviço é essencial para evitar os alagamentos: “Com a desobstrução das saídas de água, o fluxo fica livre, e assim, os alagamentos no bairro vão diminuir”, conta ele.

Comentários Facebook

COMSERCAFDestaqueNotícias