Comsercaf realiza limpeza em diversos bairros de Cabo Frio

A terça-feira (16) é de muito trabalho para as equipes da Comsercaf. Em diversos bairros de Cabo Frio, a autarquia realiza ações de capina, desobstrução de bueiros, recolhimento de galhos e entulhos, pintura de meio-fio e varrição.

No Segundo Distrito, a orla da Praia do Pontal recebe varrição e coleta de resíduos. Já na Avenida Independência, em Tamoios, uma equipe realiza a roçada de grama com o auxílio de um trator roçadeira.

No Parque Burle, a Avenida Vitor Rocha recebe a capina e roçada de grama, pintura de meio-fio, varrição e desobstrução dos bueiros. Já na estrada Cabo Frio – Búzios, uma equipe faz a roçada de grama com o auxílio de um caminhão para o recolhimento do lixo verde. A ação segue até o bairro Parque Eldorado 3.

No Jacaré, cerca de 15 funcionários fazem um mutirão de limpeza com varrição, capina, coleta de entulhos e inservíveis e desobstrução de bueiros. O trabalho segue até sexta-feira (19), com o auxílio de três caminhões e uma retroescavadeira.

“A autarquia se divide para manter a cidade limpa e ordenada. Contamos com o apoio da população, por meio do descarte correto do lixo, respeito aos horários da coleta dos resíduos” – explica Dario Guagliardi, presidente da companhia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.