Comsercaf realiza manutenção e limpeza em diversos pontos da cidade

A Comsercaf realizou nesta terça-feira (18) serviços de manutenção e limpeza no bairro Maria Joaquina. Na Avenida José Ribeiro Dantas, conhecida como Avenida da Praia da Rasa, a equipe executou  serviços de roçagem nas margens da via e reparos na iluminação pública. A operação contou com duas roçadeiras manuais, um caminhão trucado, um caminhão caçamba e uma retroescavadeira. A coleta manual  de resíduos da faixa de areia da praia também foi executada.

Outra equipe da autarquia realizou a limpeza de bueiros, poda, capina e o recolhimento de lixo na Avenida Litorânea, que margeia a Praia do Forte, no bairro Algodoal. O serviço começou na segunda-feira (17) na Avenida Macário Pinto Lopes e segue em direção ao Braga durante a semana. A ação conta com o apoio de duas roçadeiras e três caminhões. Equipes da Comsercaf atuaram também nas ruas José Paes de Abreu, Carlos Azevedo Costa, José Antônio Sampaio, Carlos Nunes, Alex Novelino,  Casemiro de Abreu, todas no Parque Riviera, onde foram feitos os serviços de capina, varrição, retirada de areia, limpeza de ralos e poda de árvores atenderam. O serviço deu continuidade a operação iniciada na sexta-feira (14) e será retomado nesta quinta-feira (20).

No bairro Santo Antônio, em Tamoios, a Rua da Assembleia, Rua Silva Pinto, Rua da Alegria e Rua 4 receberam coleta de galhos, entulhos e inservíveis. Cinco caminhões caçamba e uma retroescavadeira foram utilizadas nos serviços.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.