Comsercaf recebe visita da Comissão de Avaliação de Licitações da Câmara de Cabo Frio

Na tarde desta quinta-feira (9), a Comsercaf recebeu a visita dos vereadores Silvio David, Rodolfo Machado e Ricardo Martins, membros da Comissão de Avaliação de Licitações da Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo foi entender e avaliar o processo de credenciamento de máquinas e caminhões, que está em fase final.

Durante a vistoria, foi verificado o trabalho da Comissão de Credenciamento da autarquia. Por meio do sistema de amostragem, também foram verificados fisicamente os trâmites de alguns processos. O presidente da Comissão Legislativa, Silvio David, elogiou o trabalho da companhia e se demonstrou surpreso com a agilidade e comprometimento no andamento dos procedimentos internos.

“O novo modelo de gestão da Comsercaf está aberto à fiscalização dos órgãos competentes. Obviamente que, além desta postura, a Autarquia também dá publicidade a todos os seus atos, processos e licitações por meio do portal da transparência, uma importante forma de possibilitar o acesso não só das entidades fiscalizadoras, como também da sociedade, demonstrando a lisura dos processos e proporcionando dia após dia o resgate da credibilidade da companhia”, comentou Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.