Comsercaf retira algas da Praia do Pontal

A ressaca dos últimos dias trouxe uma paisagem diferente para a Praia do Pontal, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Por conta da agitação do mar, algas foram lançadas na faixa de areia, deixando uma imagem que os banhistas não estão acostumados.

Por conta disso, a Comsercaf realizou uma limpeza completa no local. A limpeza durou toda a quinta-feira (21) e reuniu 28 pessoas. O serviço também contou com uma máquina retroescavadeira. As algas lotaram cinco caminhões.

De acordo com a Coordenadoria de Meio Ambiente, as algas que estavam na areia são do tipo não tóxicas e vieram parar na areia, distante do local de origem, por causa da grande maré alta da lua cheia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.