Concurso 2009- Candidatos comparecem à etapa dos exames admissionais

Os considerados aptos serão empossados para o ano letivo de 2020

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde iniciou nesta segunda-feira (6), os exames admissionais referentes ao edital de n.° 083/2019 relativo ao concurso de 2009.

Estão sendo distribuídas 60 senhas por dia. O atendimento acontece nos turnos da manhã, a partir das 8h e da tarde, às 13h. Exceto sexta-feira (10), quando o serviço será prestado apenas pela manhã.

O edital n.° 083/2019 visa ao preenchimento de vagas de Docentes I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e para Docente II, nas disciplinas de História, Português, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física, Artes, além de Supervisores e Orientadores Educacionais.

As datas de posse, escolha de lotação e encaminhamento à unidade escolar serão publicadas posteriormente à divulgação do resultado do exame admissional. Aqueles que forem aprovados em todas as etapas do processo iniciarão as suas atividades no ano letivo de 2020.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.