Concurso 2009 – Educação convoca candidatos aptos nos exames médicos para escolha de lotação

A nova etapa acontecerá nos dias 15 e 16 de janeiro, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte

A Prefeiura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), divulga a lista nominal dos 248 profissionais convocados na última chamada do Concurso Público de 2009, considerados aptos nos exames médicos admissionais. A próxima etapa será a escolha de lotação que acontecerá nos dias 15 e 16 de janeiro, no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte. Os convocados deverão apresentar documento de identificação com foto.

O edital n.º 083/2019 visa ao preenchimento de vagas de Docentes I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e para Docente II, nas disciplinas de História, Português, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física, Artes, além de Supervisores e Orientadores Educacionais.

A Escola Municipal Professor Edilson Duarte fica localizada na Rua Prof.ª Amélia Ferreira, s/n°, no bairro Jardim Caiçara.

Confira a lista dos candidatos aqui.

Confira o calendário da escolha de lotação

15/01/2020
9h: