Concurso 2009: Prefeitura de Cabo Frio divulga listagem de candidatos convocados para posse em janeiro de 2022

Posse será realizada dia 28 de janeiro. O não comparecimento do candidato implicará em desclassificação

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou, nesta terça-feira (21), a listagem dos candidatos aprovados na etapa de perícia médica do Concurso 2009 para os cargos de Professor Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Professor Docente II, da Secretaria de Educação.

O resultado final, e o edital de convocação, estão disponíveis no Diário Oficial do município, Edição Nº 349| Caderno I (http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FEE0451884F).

A cerimônia de posse dos profissionais vai ocorrer no dia 28 de janeiro, às 9h, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Tiradentes, s/nº – Centro, conforme cronograma já disponibilizado. O não comparecimento do candidato implicará em desclassificação.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.