Concurso 2019 – Educação divulga lista de presentes na entrega de documentação

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, divulga nesta segunda-feira (18) a relação nominal dos candidatos presentes e ausentes na entrega da documentação referente ao edital n.º 083/2019 do concurso de 2009. Ao todo, 253 profissionais compareceram nesta fase (veja a lista aqui). Os candidatos ausentes foram automaticamente desclassificados.

A próxima etapa será a realização dos exames admissionais, entre os dias 6 a 10 de janeiro de 2020, para os candidatos que tiverem a documentação aprovada. As datas de escolha de lotação, posse e encaminhamento à unidade escolar serão publicadas posteriormente à divulgação do resultado do exame admissional. Aqueles que forem aprovados em todas as etapas do processo iniciarão as suas atividades no próximo ano letivo da rede municipal.

O edital n.º 083/2019 visa ao preenchimento de vagas de Docentes I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e para Docente II, nas disciplinas de História, Português, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física, Artes, além de Supervisores e Orientadores Educacionais.

A convocação obedece ao acordo judicial realizado entre o Município e o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe-Lagos), junto com o Ministério Público em maio de 2017.

Confira aqui a relação nominal dos candidatos ausentes e presentes
Confira aqui o edital de convocação