Confira os locais dos shows do aniversário de 407 anos de Cabo Frio

Palcos serão montados na orla da Praia do Forte, no centro, e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios

Dois grandes palcos serão montados para os shows em comemoração ao aniversário de 407 anos de fundação de Cabo Frio. Nomes consagrados da música brasileira, como Paulinho da Viola, Péricles, Geraldo Azevedo, Teresa Cristina e a banda Melim irão se apresentar na programação, além de atrações locais e de uma extensa agenda de eventos esportivos, culturais e inaugurações.

Na Praia do Forte, o palco será montado na Avenida Hilton Massa, no quarteirão entre a Avenida Nilo Peçanha e a Rua Antônio Feliciano de Almeida, próximo à Duna Boa Vista. No local irão se apresentar a banda Dr. Law, Junior Carriço com Araceli Matus, a cantora Teresa Cristina, Paulinho da Viola, e o cantor Geraldo Azevedo, sempre com abertura da Gira Vinil.

No distrito de Tamoios, o palco será montado na areia da praia do Pontal de Santo Antônio. O local receberá a banda Mak, o cantor Péricles e a banda Melim, também com aberturas da Gira Vinil.

Antes disso, nesta sexta-feira (4), o Largo de São Benedito, na Passagem, recebe show com Oswaldo Guimarães e New Bossa.

Ainda fazem parte das comemorações de aniversário o Campeonato Panamericano de Pesca Submarina, de 2 a 6 de novembro; a Parada do Orgulho LGBTI+, e a Meia Maratona de Cabo Frio no dia 6 de novembro; a entrega da estátua restaurada do ex-jogador de futebol Leandro, na orla da Praia do Forte, no dia 9; e a entrega do Palácio das Águias, da Rua Érico Coelho, inteiramente revitalizado, no dia 11 de novembro, inaugurações de novas escolas e outras atividades.

Confira abaixo a programação completa:

02/11 a 06/11 – Terça a domingo
VIII Panamericano de Pesca Submarina
Terminal de Transatlânticos

04/11 – Sexta
20h – Show com Oswaldo Guimarães e New Bossa
Praça de São Benedito – Passagem

06/11 – Domingo

7h – Meia Maratona de Cabo Frio

13h – 17ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio

07/11 – Segunda
Entrega das reformas de escolas