Congresso de Dança de Salão e Zouk vai reunir centenas de dançarinos em Cabo Frio

Após o sucesso do Festival Internacional de Dança, Cabo Frio se prepara para receber mais um grande evento da modalidade: o VI Congresso de Dança de Salão e Zouk, que acontece da próxima quinta-feira (27) até o domingo (30) na Sociedade Musical Santa Helena. Centenas de dançarinos, além de amantes da dança, são esperados nos quatro dias de eventos, que terão aulas, bailes e homenagens.

Para participar, é preciso fazer inscrição prévia pelo site http://allanlobatopaiva.wixsite.com/congresso. Há pacotes individuais e de casal com hospedagem e alimentação inclusas. Os ingressos para os bailes também estão à venda pelo telefone (22) 99948 5180. Ainda no site os interessados encontram toda a programação, que terá 22 aulas, três bailes e apresentação do DJ Cleber Guimarães.

O Congresso é promovido pelo Núcleo de Dança do professor Allan Lobato, que na ocasião vai receber um certificado do Conselho Nacional de Dança Desportiva e de Salão pelos trabalhos sociais desenvolvidos. O evento tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, do Cabo Frio Convention & Visitor Bureau, Pousada Porto Canal, Sorrisus, Catamarã Cabo Frio, Personallité Eventos, Pousada Recanto do Canal, Neusa Festas, Malibu Palace Hotel e Andaimes Costa do Sol. A Sociedade Musical Santa Helena fica na Rua 13 de Novembro, 282, no Centro de Cabo Frio.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.