Conselho da Criança e do Adolescente de Cabo Frio vai debater recursos para plano de Ação 2021

Reunião extraordinária acontece nesta terça-feira (4)

Representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cabo Frio participam nesta terça-feira (04), às 9h, de uma reunião extraordinária on-line. O objetivo é deliberar sobre as verbas que serão utilizadas na execução do Plano de Ação/2021. Respeitando os protocolos de Prevenção à Covid-19, a reunião será realizada pela plataforma Zoom.

A convocação dos conselheiros foi feita na última quarta-feira (28), no Edital Nº 005/2021, publicado na edição Nº 186 do Diário Oficial, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura.

Segundo a presidente do Conselho, Rosimeire Winter, a reunião extraordinária tem como pauta a aprovação da utilização dos Recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCRIA) para as ações do Plano de Ação e Aplicação do ano de 2021, entre eles:

• liberação de recurso no valor de R$ 10.309,76 para custeio de material gráfico para campanhas voltadas para a temática de adoção
  • liberação de recurso no valor de R$ 28 mil para as campanhas dos Marcos Legais no que tange à Promoção da Proteção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes